.

Um pouco da minha maluquice, com um pouco disso aí mesmo.

domingo, 2 de julho de 2017

Resenha O Condenado – Bernard Cornwell


No automatic alt text available.


O Condenado – Bernard Cornwell
Bem... eu terminei essa criança já a alguns dias mas tentei dar um tempo pra ele pra ver se minha avaliação melhora um pouco.
Esse é aquele tipo de livro difícil de avaliar, pois é de um autor excelente, e diferente de outros livros ruins, eu consegui ler até o final sem sofrer.
Mas... Isso não faz dele uma obra prima... o melhor atributo que encontro pra esse livro é que ele é... Ok!
Sim, exatamente isso, ele é ok. ”Cara mas é Cornwell, tu ta fumado?” Pior que não.
Talvez por esse livro não ser no estilo que o autor está acostumado, mas ainda assim... Ele não me desperta ódio, nem paixão, ele é só mais um livro que eu li.
Ponto forte, o mistério fica até o final, duvido vc descobrir no meio do livro.
Pontos fracos: heheheh
Bernard Cornwell – O condenado
Nota 7.5/10
#bookreview #cornwell #gallowsthief

Nenhum comentário:

Postar um comentário